O ex-concorrente do Big Brother revelou situações do seu passado…
Zé Pedro foi o concorrente menos votado pelo público, tendo sido expulso do Big Brother, da TVI. Já cá fora, o jovem de Viana do Castelo, mostrou-se surpreendido com a sua expulsão e explica o que falhou no jogo em declarações à TV 7 Dias.
“Senti injustiça (de ter sido expulso) perante a minha prestação no jogo. Era uma pessoa que acrescentava ao jogo e que tinha história lá dentro”, começou por afirmar.”
“Senti que a minha liderança acabou por condicionar bastante tanto a semana da liderança, como a seguinte, que foi esta que acabei por ser expulso. Fui-me muito abaixo animicamente, senti um peso e uma pressão muito grande sobre mim, por causa das responsabilidades que se calhar nem sequer as tinha, e acho que isso me bloqueou em alguns aspetos”
A dada altura, o jovem saiu de Viana do Castelo e foi estudar para a universidade em Braga.
“No meu primeiro ano da universidade conheço uma pessoa, a primeira pessoa a quem eu digo que a amo. Eu valorizo muito essa palavra, só a disse a duas pessoas no sentido romântico”.
“Essa pessoa tinha uma relação e entretanto nós começámos a viver juntos na universidade. Até que depois ela terminou a relação que tinha e começamo-nos a aproximar. Tivemos a relação perfeita, não havia um problema. Éramos os dois muito felizes, vivíamos juntos, em 365 dias num ano, 355 era juntos. Estava tudo a ser perfeito, já tinha idealizado tudo na minha cabeça até que descubro que ela nunca tinha terminado a relação, que ainda estava com a mesma pessoa”.