Zé Lopes quebra o silêncio após declarações de Lili Caneças de a ter despedido da TVI

Zé Lopes marcou presença no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 12 de março, acompanhado por Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim, para discutir os acontecimentos mais recentes na gala do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Durante a conversa, surgiu o tema das declarações recentes de Lili Caneças à revista ‘Nova Gente’, onde esta falou sobre Zé Lopes. O comentador aproveitou então para abordar a saída de Lili Caneças do programa ‘Em Família’, no qual participava como comentadora na rubrica ‘Ai, não me digas!’.

Questionado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a suposta polémica, Zé Lopes esclareceu a situação de forma transparente: “Eu tenho as costas largas, eu aceito levar com tudo, não tem mal nenhum”, afirmou.

O coordenador de conteúdos do ‘Em Família’ explicou que a rubrica em que Lili Caneças participava chegou ao fim e que apenas a informou dessa decisão, expressando desilusão com as palavras da socialite à imprensa.

Este esclarecimento de Zé Lopes põe fim a qualquer controvérsia em torno da sua relação com Lili Caneças, demonstrando a sua postura profissional e a capacidade de lidar com críticas de forma construtiva.

“Não alimentei como não alimento nenhuma polémica e nunca falo sobre as coisas mas mandei uma mensagem à Lili a dizer ‘Lili, por todo o respeito que lhe tenho e pelo carinho que sempre tive, não esperava isso de si quando na verdade quando a tertúlia acabou eu tive a decência de falar com todos vocês e explicar que isto tinha sido uma decisão tomada por todos, não foi minha como é óbvio, e mais ainda se falou com a Cristina na gala e ela lhe explicou tudo porque é que foi colocar o meu nome?’…”, referiu Zé Lopes.

Mas pronto, a Lili que faça o que ela quiser e que seja feliz. Não desejo mal, eu vivo em paz. As pessoas que digam o que disserem”, rematou o comentador.

Exit mobile version