Vilã luta pela sobrevivência depois de ingerir tálio e tenta reverter o envenenamento em cena de grande tensão
A novela Vitória volta a subir o nível de tensão dramática com uma sequência intensa que coloca Carolina no centro de um verdadeiro pesadelo. Depois de ser confrontada e pressionada por Manuel, a personagem é obrigada a ingerir tálio, entrando imediatamente num estado de desespero ao perceber a gravidade da situação.
Em choque, Carolina tenta salvar-se sozinha, correndo para a cozinha numa tentativa desesperada de neutralizar os efeitos do veneno. Entre náuseas e pânico crescente, a vilã tenta provocar o vómito e limpar a substância da sua boca, consciente de que cada segundo pode ser decisivo para a sua sobrevivência. A personagem, que anteriormente controlava o jogo à sua volta, vê-se agora numa posição de total vulnerabilidade.
Do outro lado, Manuel assiste à cena com uma frieza calculada, aproveitando a situação como forma de inversão de poder. O confronto ganha ainda mais intensidade pelo facto de Carolina conhecer bem o perigo do tálio, uma vez que foi ela própria quem o utilizou no passado contra o mesmo Manuel, num ciclo de vingança que agora se vira contra si.
Sem aliados e progressivamente isolada, Carolina enfrenta também o colapso das suas relações familiares, com a filha Margarida distante, o filho Sérgio sob influência de Manuel e Henrique completamente afastado. Encurralada e sem apoio, a personagem terá de tomar decisões extremas para tentar sobreviver, numa das sequências mais tensas da trama de “Vitória”.
Para mais novidades sobre Vitória e outras novelas, (aqui) e acompanhe-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook e Instagram.






