Participante da SIC enfrenta isolamento entre colegas e bastidores do programa tornam-se cada vez mais complicados
Verónica Eusébio continua a ser uma das figuras mais polémicas desta edição do Casados à Primeira Vista. Apesar de ainda permanecer na experiência social da SIC ao lado de Rui Filipe, os bastidores do programa estarão longe de ser tranquilos para a concorrente de Paredes, que terá enfrentado momentos de grande tensão e isolamento.____Pode saber mais aqui.
Segundo informações avançadas por fontes próximas da produção, Verónica tem sentido dificuldades em criar ligações com os restantes participantes da experiência. Atualmente, a concorrente manterá apenas uma relação próxima com Rui Filipe e com Carlos, estando afastada da maioria dos colegas após vários conflitos e desentendimentos ocorridos durante as gravações.
Uma das situações mais delicadas terá acontecido durante uma cerimónia do programa, quando Vítor e Andreia lançaram acusações diretamente à instrutora de condução, criando um ambiente descrito como “muito pesado”. De acordo com relatos dos bastidores, Verónica terá ficado emocionalmente fragilizada ao ponto de pedir para abandonar o programa, alegando sentir-se incapaz de lidar com o ambiente entre os colegas.
Além do temperamento forte apontado por vários participantes, também a exposição nas redes sociais e a alegada promoção pessoal durante a experiência estarão a causar desconforto entre o grupo. Ainda assim, Verónica Eusébiocontinua em gravações numa altura em que o Casados à Primeira Vista entra na reta final e promete novos momentos de tensão entre os casais.____Pode saber mais aqui.






