Confronto em “Cacau”: Regina exige que Marco abdique da paternidade de Marquinho
O episódio de Cacau trouxe momentos tensos, com Regina (Christine Fernandes) determinada a pôr fim à farsa que envolve a paternidade de Marquinho. Ao lado de Valdemar (Vitor Hugo), Regina preparou-se para confrontar Marco (Diogo Amaral), exigindo que ele assuma que Marquinho não é seu filho, responsabilizando-o pela confusão que causou na vida de Cacau (Matilde Reymão).
Marco ficou completamente atónito ao encontrar Regina e Valdemar à sua espera, sendo imediatamente questionado sobre a razão do confronto. Regina foi direta e impôs-lhe que abdicasse da paternidade de Marquinho, acusando-o de ter manipulado os resultados do exame de ADN para encobrir a verdade.
Defendendo-se, Marco argumentou que ainda ama Cacau e quer estar com ela e com o filho, apesar das acusações. No entanto, durante uma conversa com os seus irmãos, Marco deixou escapar que, de facto, Marquinho não é seu filho biológico, confirmando as suspeitas de Regina e Valdemar.
Furiosos com a revelação, Regina e Valdemar avisaram Marco de que não vão deixar que a situação continue assim e saíram furiosos, ameaçando-o. Marco agora terá de enfrentar as consequências das suas ações, sabendo que a verdade está prestes a ser exposta.