Advogada envolvida em grandes sarilhos em Cacau
Em mais um episódio de Cacau, a situação de Lalá (Inês Castel-Branco) agrava-se, colocando a advogada em sérios problemas com a lei. Júlia (Fernanda Serrano) e Salomão recebem uma visita inesperada dos inspetores da Polícia Judiciária, que vieram para falar com Lalá, devido a várias acusações graves.
Durante o encontro, Júlia revela aos inspetores que Lalá foi afastada do seu escritório por abuso de confiança e é suspeita de ter provocado o incêndio na própria casa, colocando a vida do filho em risco. Estas revelações deixam os inspetores impressionados com a gravidade da situação.
Além disso, Júlia e Salomão mostram-se surpreendidos ao saber que a polícia acredita que Lalá possa ter regressado à sua casa, apesar de esta não estar habitável devido ao incêndio. Júlia suspeita que este caso possa estar relacionado com Simone (Alexandra Lencastre), deixando no ar mais mistérios sobre os motivos por trás das ações de Lalá.
Afinal, o que pretende a polícia de Lalá? A trama promete novos desenvolvimentos e mais segredos revelados nos próximos episódios.