A viver uma das fases mais felizes da sua vida, Vânia Sá voltou a partilhar com os seguidores registos especiais da primeira gravidez…
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” tem feito questão de mostrar a evolução da ‘barriguinha’, e este fim de semana não foi exceção.
Nas redes sociais, Vânia publicou novas fotografias enternecedoras, acompanhadas de mensagens que revelam toda a emoção deste momento. “Fofómetro oficialmente rebentado 🚀♥️”, escreveu numa das legendas. Noutra publicação, destacou: “Dentro de mim, mora o nosso maior milagre”.
Os seguidores não tardaram a reagir, enchendo a caixa de comentários de elogios e votos de felicidade. Com este tipo de partilhas, Vânia confirma que está a viver intensamente a maternidade, deixando transparecer o entusiasmo e o carinho com que encara esta nova etapa.
Veja a foto a seguir.






