Vanessa Martins esteve no Wi-Fi”, da RFM, e em conversa com Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, falou um pouco de tudo.
Vanessa Martins que se divorciou no ano passado, acabou por falar disso mesmo e garante “Eu caso e divorcio as vezes que forem precisas”.
Só que outra situação ali discutida, foi quando há uns anos foi acusada de ser acompanhante de luxo.
O pior coisa que leu sobre si?, questionaram, “Foi quando ganhei aquele caso em tribunal há uns anos, quando me disseram que eu era acompanhante de luxo. Foi a pior coisa que eu li e que ia arruinando a minha vida”.
“A pior notícia que eu li sobre mim foi que eu me prostituta para ganhar dinheiro e foi escrito por uma mulher o que é pior ainda.”
Odete Riqueza em entrevista à TV Guia, identificava-se como acompanhante e dizia que a Vanessa Martins vendia o corpo. Tudo aconteceu em 2014.
“Graças a deus não arruinou a minha vida e ganhei o caso em tribunal. Ganhamos todas. Todas as mulheres que ganham acima da média e que são vaidosas, são pessoas como outras quaisquer apenas têm gostos diferentes. Foi a pior notícia… há seis anos”, assegurou.
“Não era a pessoa que sou hoje, era muito mais imatura, insegura e abalou-me muito. Agora visto bem, tudo acontece por uma razão”, rematou.