O comentador esteve no programa de Adriano Silva Martins e falaram sobre a polémica de Catarina Miranda e Ricardo Martins Pereira
No mais recente episódio do podcast Next Stop: Campanhã, divulgado no passado domingo, 15 de setembro, Catarina Miranda abriu o coração sobre a sua relação profissional com Ricardo Martins Pereira. A comunicadora esclareceu que, ao contrário do que muitos poderiam pensar, Ricardo Martins Pereira não é o seu agente, mas sim um “conselheiro”. “É uma pessoa que me acalma quando está tudo mal”, confessou Catarina, revelando a importância do apoio de Ricardo num momento conturbado.
No entanto, a relação entre os dois parece ter azedado nos últimos dias. O comentador Adriano Silva Martins adiantou que Catarina já estará à procura de um novo agente. “Ela está à procura de alguém que faça a gestão da sua carreira”, afirmou, deixando no ar a possibilidade de uma mudança de direção nos projetos da apresentadora.
No programa V+ Fama, transmitido na V+ TVI esta terça-feira, 17 de setembro, o tema foi amplamente debatido pelos comentadores. António Leal e Silva foi incisivo ao comentar a recente revelação de Catarina, apontando que a atitude da comunicadora poderá estar a criar um certo mistério em torno da sua carreira. “Ela cala-se, põe assim no ar porque pode haver ali um suspense, um suspiro, um flirt”, disse.
O comentador partilhou ainda a sua opinião sobre a dinâmica entre Catarina e Ricardo Martins Pereira. “Ela diz que ele a aconselha e que a acalma. Na minha opinião, aconselha mal. Não gosto de fazer juízos sobre pessoas, mas acho que ela não está a ser bem-aconselhada. Catarina tem potencial, vê-se que é uma comunicadora esforçada, mas precisa de outro tipo de orientação.”
António Leal e Silva foi ainda mais longe, criticando a forma como Ricardo Martins Pereira continua a ser visto no meio público: “Ele ainda não se libertou do rótulo de ‘ex-marido da Pipoca Mais Doce’. Devia apostar mais em definir-se fora dessa sombra.” Quanto a Catarina, o comentador sugeriu que talvez fosse hora de se afastar da imagem associada ao reality show e procurar novas oportunidades: “Ela devia seguir a carreira dela e, se calhar, aconselhar-se melhor.”
Este desenlace na relação profissional entre Catarina e Ricardo Martins Pereira gera curiosidade sobre os próximos passos da comunicadora e sobre quem poderá vir a assumir a gestão da sua carreira nos tempos que se seguem.