Vânia Sá está no centro de uma polémica dentro e fora do Secret Story – Desafio Final…
A concorrente terá levado para o programa um produto da sua marca escondido no vestido, algo que não passou despercebido à produção e ao departamento comercial da TVI.
Segundo informações exclusivas da TV Guia, nem Cláudio Ramos nem a produtora tinham conhecimento da estratégia da empresária. A ação caiu mal dentro da estação, especialmente entre os responsáveis pelo departamento comercial, que consideram injusto que Vânia utilize o programa para autopromoção sem pagar pelo espaço publicitário. “Ela está ali como concorrente e não como empresária. Um espaço publicitário àquela hora custa largos milhares de euros”, revelou uma fonte próxima da TVI.
A questão tornou-se ainda mais delicada porque, dentro da casa, Vânia continua a falar frequentemente sobre as suas marcas. Além disso, nas redes sociais, uma equipa de marketing está a trabalhar ativamente para impulsionar as vendas. Recentemente, a concorrente até usou a imagem da sua rival Inês Morais para promover um dos seus produtos: “Nem a Inês resistiu ao nosso gel para sobrancelhas”, lê-se numa publicação no Instagram.
A postura de Vânia Sá já gerou desconforto entre os responsáveis da TVI, e a concorrente deverá ser alertada para cessar imediatamente qualquer tipo de publicidade no programa. Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção do canal, também não terá ficado satisfeita com a atitude da ex-concorrente da Casa dos Segredos e pode vir a tomar medidas mais drásticas.