Série de comédia regressa em breve com novas confusões e personagens já conhecidas do público
A TVI anunciou o regresso de Carlitos e Henriqueta para uma nova temporada. A novidade foi revelada esta quarta-feira, dia 13 de maio, através da newsletter do grupo Media Capital.
Segundo a estação de Queluz de Baixo, os novos episódios prometem “ainda mais diversão, confusões e momentos caricatos aos telespectadores”. A série continuará a apostar num “humor leve e familiar”, mantendo a fórmula que conquistou o público português.
A TVI adianta ainda que a nova temporada contará com episódios “recheados de situações absurdas, diálogos divertidos e personagens inesquecíveis”. A estreia está marcada para breve, embora ainda não tenha sido revelada uma data oficial.
Flávio Gil e Rita Correia de Melo voltam a assumir os papéis de Carlitos e Henriqueta nesta nova leva de episódios da série criada por Francisco Abelha e produzida pela See My Dreams.
Também regressam personagens já bem conhecidas dos fãs, como a Professora Adelaide, interpretada por Susana Mendes, a Professora Odete e o Diretor Acácio. Entre erros, calinadas e situações inesperadas, a turma mais caótica da escola promete voltar a arrancar gargalhadas aos telespectadores.






