Uma enorme bomba…
José Carlos Pereira, aos 44 anos, conseguiu finalmente conciliar duas de suas grandes paixões: a Medicina e a representação.
Contudo, uma delas acabou por sair prejudicada. Em entrevista à TV Guia, o novo jurado do programa “Superestrelas”, da RTP1, revelou como está a gerir essas áreas da sua vida.
“É complicado, porque a Medicina, neste momento, quase me absorve os dias todos. Viagens em Portugal e fora do País. Tudo isto acrescido à família, que foi crescendo e me rouba tempo. As crianças crescem e precisam cada vez mais de nós e de uma logística mais pragmática”, explicou José Carlos Pereira.
O ator e médico, conhecido pelos amigos como Zeca, afirmou que está definitivamente afastado das novelas. No entanto, ele ainda considera a possibilidade de participar em séries ou filmes, desde que as gravações possam ser conciliadas com a sua agenda médica. “Se for uma coisa de duas ou três semanas, talvez se consiga conciliar, porque não há gravações todos os dias”, justificou, acrescentando que isso lhe proporciona uma certa paz e liberdade na escolha dos projetos.
José Carlos Pereira, apesar de focado na carreira de médico, continua a ser procurado pelas televisões. Ele está de volta aos ecrãs como jurado no concurso “Superestrelas”, apresentado por Sílvia Alberto, que estreia no domingo, dia 21, na RTP1. “Dá-me um quentinho no coração quando aceito [convites] e um frio quando os recuso”, confessou o ator e médico.