Teresa Guilherme esteve a conversa com Daniel Oliveira, no “Alta Definição”, este sábado, e fez algumas revelações sobre a sua vida.
Um dos temas tocados foi o facto de Teresa Guilherme ser uma das lesadas do BES, e falou de como reagiu quando soube que tinha perdido assim 3 milhões de euros.
“A primeira coisa que fiz não foi chorar os três milhões, foi [perguntar] quanto é que sobrava.“, disse.
Acrescentou ainda: “Estava a trabalhar em televisão e entrava dinheiro regularmente, o que gastava não era mais do que ganhava, portanto, não fez grande diferença. Começou a assentar em mim que já não era rica – embora três milhões de euros não façam uma pessoa rica. Parece que faz, mas, na realidade, depende das tuas escolhas“
Teresa Guilherme revelou ainda que foi esta perda que a fez mudar de atitude perante a vida: “Naquela altura, pensei: ‘Deixei de ter uma almofada para o resto da minha vida.’ […] Mudei completamente a minha perspetiva, comecei a pensar o que é que é útil, necessário, o que me faz realmente feliz, aquelas coisas de que nós falamos, mas não fazemos. Depois, quando tens necessidade, tens mesmo de fazer.“