A casa do Big Brother 2025 está cada vez mais quente, com o aproximar da grande final a elevar a tensão entre os concorrentes…
Depois de uma discussão acesa entre Luís Gonçalves e Diogo Bordin, o ambiente nos bastidores do reality show da TVI tem estado ao rubro.
O episódio suscitou um momento de reflexão e conversa entre o modelo brasileiro Diogo Bordin e o concorrente Manuel Rodrigues. O nortenho não hesitou em aconselhar o amigo a adotar uma postura estratégica face a Luís, que parece estar a perder o controlo emocional:
“Ele errou e agora é não deixar morrer as coisas. Agora, no almoço, elogias porque ele não sabe lidar com o elogio… mas depois dizes que ele foi hipócrita.”
Este conselho reflete a crescente complexidade das dinâmicas dentro da casa, onde alianças e rivalidades se redefinem rapidamente à medida que a final se aproxima.
Além da tensão entre Luís e Diogo, a noite passada foi marcada também por uma discussão intensa entre Luís Gonçalves e Carina Frias, outro momento que acendeu o conflito entre os concorrentes.
Com o cerco a apertar, as relações entre os participantes sofrem alterações profundas, colocando à prova não só as suas estratégias de jogo como também a sua resistência emocional. O público está atento a cada movimento, enquanto a competição entra na reta final, prometendo muitas surpresas até ao último dia.
Veja aqui o momento: Berros logo de manhã! Diogo Bordin chama Luís Gonçalves de «descontrolado» e a casa incendeia-se – Big Brother – TVI