Veja o que se passou…
Pouco antes do concerto da cantora norte-americana Taylor Swift no estádio da Luz, em Lisboa, milhares de pessoas ainda aguardavam para entrar, algumas derrubaram barreiras de segurança, apesar dos pedidos de calma da organização.
Nas imediações do estádio, onde Taylor Swift realizaria o primeiro de dois concertos esgotados nesta sexta-feira, dia 24, havia longas filas de pessoas aguardando para entrar, enquanto os Paramore já se apresentavam como a primeira parte do espetáculo.
Segundo testemunhos recolhidos pela Lusa, as barreiras de contenção de público foram derrubadas em pelo menos um ponto de acesso ao estádio, o que desencadeou uma corrida para entrar no recinto.
Milhares de pessoas, principalmente raparigas jovens e adolescentes, concentraram-se nas imediações do Estádio da Luz desde a manhã para assistir ao concerto de Taylor Swift.
Embora a abertura das portas do estádio estivesse marcada para as 16:00, como é habitual em concertos de artistas populares, muitos fãs passaram a noite em tendas para garantir um bom lugar.
A passagem da “The Eras Tour” por Portugal, inicialmente planejada para apenas uma data, foi anunciada em junho do ano anterior. Os bilhetes, que variavam entre 62,50 e 539 euros, esgotaram rapidamente, como tem sido o caso em todas as datas desta digressão.