Tomás, um dos dois filhos de Tânia Ribas de Oliveira, celebra esta quinta-feira o 13.º aniversário e a data especial não passou em branco para a apresentadora da RTP…
Antes de entrar em direto no Natal dos Hospitais, Tânia recorreu às redes sociais para lhe dedicar uma emotiva mensagem.
“Chegou o dia! O Tomás faz 13 anos! Chegou a teenager, o meu primeiro bebé, que me transforma para melhor desde o dia em que nasceu”, começou por escrever, assumindo o orgulho e a emoção por ver o filho entrar na adolescência.
Na longa declaração, a comunicadora destacou o carácter e os valores do jovem, sublinhando a sua determinação, sentido de justiça e autenticidade. Tânia descreveu Tomás como alguém que sabe para onde quer ir, que aceita as fragilidades e que constrói o seu caminho com firmeza, rodeado por aquilo que mais o faz feliz: a família, os amigos, o futebol e o surf. “Se eu andasse com ele na escola, seria seguramente o meu melhor amigo”, confessou.
A apresentadora fez ainda questão de realçar a ligação profunda que os une, afirmando que quem tem Tomás na vida tem “um porto seguro”, ao mesmo tempo que garantiu que a família continuará sempre a ser o refúgio do filho.
“Mereces o melhor, meu amor! Tenho o maior dos orgulhos em ti. O dia é teu! Aproveita-o ao segundo. Faz isso toda a vida”, concluiu Tânia Ribas de Oliveira, numa mensagem repleta de amor e orgulho maternal.
Veja a foto a seguir.






