Susana Dias Ramos Sofre Percalço Antes da Gala de Estreia de “Dilema”
Os espectadores mais atentos da gala inaugural de “Dilema”, que se realizou no passado domingo, dia 7 de julho, na TVI, poderão ter notado uma mudança no visual de Susana Dias Ramos ao longo da emissão. Em declarações exclusivas à SELFIE, a comentadora e especialista em Sexualidade Clínica e Terapia de Casal revelou o que realmente aconteceu nos bastidores antes do início da gala.
O Incidente nos Bastidores
“Meu Deus do céu! Antes da gala, caí nos bastidores. Infelizmente, não há registo fotográfico nem vídeo do momento”, começou por contar Susana Dias Ramos com bom humor. “Caí de uma forma elegantíssima. Fui abraçada pelo vestido discretíssimo que levava. A verdade é que o decote estava preso por um toulezinho. Era um vestido lindíssimo da Micaela Oliveira, que ela fez com tanto amor e que eu estraguei antes de entrar em direto.”
A Luta com o Decote
Durante a gala, Susana tentou segurar o decote, mas este parecia ter “ganho vida própria”. “Ao longo da gala, fui tentando segurar aquele decote, mas, entretanto, ele ganhou vida própria. Portanto, eu não tive outra hipótese que não tapá-lo, porque sou uma mãe de família, não é?”, riu-se Susana, ao detalhar a situação. “Com a continuidade da gala, chegou uma altura em que o vestido foi cedendo. E o Manuel [Luís Goucha], que podia ter sido discreto, não foi. Chegou a uma altura que me viu aflita e assumimos que alguma coisa não estava bem.”
A Transformação do Vestido
Contrariamente ao que muitos poderão ter pensado, Susana Dias Ramos não mudou de vestido a meio da gala. Em vez disso, o modelo foi transformado. “O vestido tinha uma cauda muito longa. O que aconteceu foi que eu utilizei a cauda do vestido para fazer uma espécie de vestido indiano. É bom para verem a versatilidade dos vestidos da Micaela Oliveira”, explicou Susana, com uma nota de brincadeira.
Apesar do percalço, Susana Dias Ramos manteve o seu profissionalismo e sentido de humor, conseguindo transformar a situação e continuar a gala sem maiores problemas. A história da sua queda e a subsequente adaptação do vestido mostram a resiliência e criatividade da comentadora, bem como a versatilidade dos designs de Micaela Oliveira. Este episódio acrescentou um toque de espontaneidade e autenticidade à estreia de “Dilema”, tornando a gala ainda mais memorável para os espectadores.