Faltas de respeito de Diogo…
A tensão na casa do “Dilema” atingiu um ponto alto durante a última gala transmitida no domingo, 4 de agosto, com Susana Dias Ramos a dirigir críticas contundentes contra Diogo Marcelino. A comentadora não poupou palavras e expôs o que considera ser o jogo “manipulador e asqueroso” do concorrente, que tem gerado controvérsia e polarizado opiniões dentro e fora do reality show da TVI.
A animosidade entre Diogo e David Diamond tornou-se um dos focos principais da semana, após Diogo acusar o pai de Mafalda Diamond de ser “manipulador” e de não ter “escrúpulos nenhuns”. O confronto foi particularmente acalorado e gerou um ambiente de tensão que culminou na forte reação de Susana Dias Ramos durante a análise na gala.
Na crítica, Susana Dias Ramos destacou a maneira como Diogo manipulou as percepções dos outros concorrentes a seu favor, especialmente ao tentar distorcer a relação entre Mafalda e David. “Para mim, não há nada mais sujo do que turvar a relação de uma filha e de um pai. Isto que ele fez não se faz,” declarou Susana, expressa a indignação com as ações de Diogo, que considera uma violação grave de princípios éticos e emocionais.
Susana também acusou Diogo de usar o encantamento que exerce sobre algumas concorrentes, como Mafalda Diamond e Beatriz Prates, para manipular e controlar a dinâmica do jogo. “Ele em nada respeita uma mulher, não sabe tratar uma mulher. Dentro deste jogo, ele não tem feito outra coisa senão desrespeitar uma relação que, para mim, é sagrada e desrespeitar todas as mulheres que estão próximas dele,” completou.
As palavras de Susana Dias Ramos adicionam uma nova camada de complexidade ao já tumultuado cenário do “Dilema”, e a reação dela poderá influenciar a percepção pública sobre Diogo Marcelino. O jogo de manipulação e os conflitos pessoais intensificam-se, tornam o reality show ainda mais imprevisível e intrigante para os espectadores.