Sérgio Rossi Sofre Lesão Durante Gravações de Programa da SIC
Sérgio Rossi, conhecido cantor português, sofreu uma grave lesão durante as gravações do programa “Parece Impossível”, da SIC. O incidente, que ocorreu no dia 23 de julho, resultou na fratura de três costelas e na perfuração de um pulmão. Apesar da gravidade da lesão, o cantor continuou com a sua agenda de concertos, mas enfrentou dificuldades notáveis.
No dia 29 de julho, durante um concerto em Granho, Salvaterra de Magos, Sérgio Rossi quase desmaiou em palco. Este foi o quinto concerto após o incidente. Sentindo-se mal, o cantor tentou tranquilizar o público: “Está tudo bem, peço desculpa. Foi uma quebra de tensão, está tudo bem. Peço imensa desculpa, calma. Esta família merece tudo, eu dou a alma e o corpo…”
José Orlando, agente de Sérgio Rossi, falou em exclusivo à TV 7 Dias sobre o estado de saúde do cantor. “Nos próximos três dias está em repouso e incontactável. Isto aconteceu já no encore“, afirmou, acrescentando que Sérgio Rossi será visto por um médico na terça-feira, dia 30 de julho. O próximo concerto está agendado para o dia 2 de agosto, em Faro, e o cantor está determinado a estar presente.
Num comunicado partilhado nas redes sociais no dia 27 de julho, Sérgio Rossi explicou a gravidade da sua condição: “Com três costelas fraturadas e o pulmão perfurado em 6mm após um acidente, as ordens médicas seriam parar dois a quatro semanas no mínimo. Neste momento estou outra vez a caminho de mais um TAC para ver se o meu sistema respiratório me permite continuar a cantar.”
A determinação de Sérgio Rossi em continuar a atuar, apesar das lesões graves, demonstra a sua dedicação à música e aos seus fãs. O público aguarda ansiosamente a sua recuperação completa e o regresso aos palcos em plena forma.
Veja o vídeo aqui do momento