Eis a questão que sem impõe…
Leonor Poeiras esteve esta quarta-feira, 22 de maio, no programa de rádio ‘As Três da Manhã’ à conversa com Ana Galvão e Joana Marques.
Durante a rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, a comunicadora enfrentou várias perguntas desconfortáveis, a maioria relacionadas com a TVI, estação onde trabalhou durante 17 anos e com a qual tem um processo judicial em curso desde que foi dispensada em 2020.
Ana Galvão questionou: “Porque é que tu e a TVI não fazem as pazes e voltas a ter um programa lá? A Cristina Ferreira não devia ser solidária com mulheres que andam em tribunal contra o canal em que trabalharam?”
Leonor Poeiras revelou alguns detalhes sobre o processo, incluindo o facto de Cristina Ferreira ser uma das testemunhas, e afirmou categoricamente: “Fazer as pazes com a TVI está completamente fora de questão”.
A antiga apresentadora da TVI descreveu a estação como “a estação popular” e “a estação sensacional, do imediato, povo, do abraço e do beijinho”. Acrescentou ainda: “Não vejo a TVI, eu não vejo muita televisão. A TVI é o vestido de gala da loja dos chineses com as lantejoulas, não estou a falar dos apresentadores, estou a falar de um modo geral, os conteúdos são isso, é um facto”.






