Segundo episódio de ‘Taskmaster’ da RTP considerado um dos melhores de sempre!

Vasco Palmeirim (foto: instagram TaskMaster)

Vasco Palmeirim (foto: instagram TaskMaster)

Taskmaster: A RTP1 encontrou a fórmula mágica para a comédia?

Parece que sim! Pelo menos a avaliar o sucesso do seu programa “Taskmaster”. Um dos programas de maior sucesso nos últimos anos na televisão pública…

Recorde-se que desde que estreou na RTP1 em 2022, o formato tem sido um sucesso de audiências (apesar de nem sempre vencer, tem resultados muito bosn) e crítica, conquistando o público português com o seu humor peculiar e imprevisível.

Para quem não conhece, “Taskmaster” é um programa de comédia, onde concorrentes famosos são desafiados a realizar uma série de tarefas bizarras e hilariantes. O objetivo é simples: ser o mais criativo, original e, acima de tudo, divertido a concretizar os desafios.

O programa é apresentado por Vasco Palmeirim e Nuno Markl, complementando uma dupla com uma química incrível e um humor ácido e sarcástico, tão seu característico.

O sucesso de “Taskmaster” (formato importado do Reino Unido) reside em vários fatores. Primeiro, o formato do programa é original e inovador, distanciando-se dos tradicionais programas de comédia portugueses. Segundo, o elenco é cuidadosamente selecionado, reunindo nomes de peso da comédia nacional…

Nesta nova temporada, o programa conta com os repetentes Toy, Madalena Abecasis e Cândido Costa, a estreante Carolina Deslandes e novos convidados todos as semanas.

Terceiro fator que em muito pode conduzir ao sucesso, as tarefas são criativas e imprevisíveis, proporcionando momentos espontâneos de improviso e pura gargalhada ao público…

A quarta temporada estreou no sábado, 16 de março e segundo Nuno Markl a “reação do público” à “está a ser ótima”. Afirmou o apresentador numa entrevista à Magg, onde confessou também a expectativa elevada para o que aí vem:

“Está ser uma coisa alucinante. Estou muito curioso para ver a reação das pessoas ao programa deste sábado [23 de março], porque para muita gente dentro da equipa está para aí no top 3 dos melhores. É um episódio muito intenso, fisicamente muito exigente e em que eu estava a ver que pessoas se magoavam seriamente. E temos o Pedro Fernandes, que é tipo uma gazela e é super atlético, e levou uma abordagem diferente para o programa”, adianta, acrescentando que “vai ser uma coisa meio surreal” e que “está a correr muito bem”.

O público parece aprovar, e quem viu este episódio e comentou nas redes sociais confirmou as expectativas criadas pelo apresentador, com muitos comentários positivos nas diversas redes do programa:

“Hoje foi rir do inicio ao fim. Que maravilha. Chorei tanto de rir.🤣”; “Simplesmente épico este episódio 🙌🏼🥳” ou “Possivelmente um dos melhores episódios da história do taskmaster”…

Exit mobile version