Ontem fomos todos surpreendidos com uma missão de Juliana, que simulou um ataque de sonambulismo que assustou todos os concorrentes da Casa. Mas agora surgem dúvidas…
Juliana protagonizou ontem o momento do Secret Story até agora, ao ter um ataque de sonambulismo, às 4 da madrugada, assustando todos os seus colegas na Casa. No entanto, no direto da noite do dia seguinte, Cristina Ferreira revela que foi uma missão, e fala em direto com Juliana sobre isso.
Mas agora, surgem muitas dúvidas se realmente não foi uma verdadeira crise de sonambulismo: Susana Areal, profiler e fã de reality shows, fez um story onde coloca várias questões que põem a história da missão em causa: “Porque não vimos o confessionário onde a Voz atribui amissão, como acontece habitualmente?”, questiona?
Pegunta ainda: “Porque não vimos o confessionário do final da missão? Porque vimos a Juliana a tremer já sozinha no confessionário sem os colegas e a voz não lhe disse que podia parar?”.
Porque estava a Juliana cheia de sinais de comunicação incongruente (O nervosismo por não querer falar demais, misturada com alguma vergonha de ter estas alegadas capacidades?”, questiona ainda Susan Areal.
Nas redes sociais tamb+em surgem estas dúvidas e por exemplo, como conseguiu estar tanto tempo sem pestanejar?
