Ex-concorrente da “Casa dos Segredos” fala sobre a sua vida amorosa e sonhos por concretizar
Érica Silva, uma das concorrentes mais marcantes da história de Secret Story – Casa dos Segredos, revelou, em entrevista exclusiva à SELFIE, que, apesar de já ter realizado muitos dos seus sonhos, o amor ainda não bateu à porta.
Natural da Madeira, a ex-participante do reality show da TVI partilhou que planeia continuar a viver na sua terra natal. “Já vivi seis anos no Porto e voltei para a Madeira. Em princípio, a minha vida será sempre aqui”, afirmou, referindo ainda que o seu negócio, Dora Cabeleireiros, também permanecerá na ilha, sem planos de expansão para o continente.
Quando questionada sobre os seus objetivos pessoais, Érica mostrou-se satisfeita com tudo o que já conquistou, mas brincou com um desejo ainda por cumprir: “Já realizei quase todos os meus sonhos… Só me falta ser rica, milionária… e casar-me!” Contudo, o casamento não é uma prioridade: “Talvez… Depende. Acho que gostaria mais pelo vestido e pela festa. Se realmente for o homem certo, porque não?”
Sobre a sua vida amorosa, a madeirense não tem dúvidas: “O homem certo ainda não apareceu. Acho que vem a tartaruga, está um bocado demorado”, brincou. “Quem procura, acha. Eu não procuro, por isso é que não me aparece”, acrescentou, revelando que não tem qualquer tipo de pressa para encontrar o amor.
“Mais vale só do que mal acompanhada”, concluiu, sublinhando que, nos dias de hoje, as relações nem sempre são fáceis. Para já, Érica Silva continua focada nos seus projetos e a desfrutar da sua vida na Madeira, sem pressões para encontrar um companheiro.