Cristina Ferreira apresentou ontem o primeiro “Direto” desta edição da Casa dos Segredos, e trouxe uma novidade
Na emissão especial desta segunda-feira, 16 de setembro, de “Secret Story”, Cristina Ferreira surpreendeu os espectadores com uma revelação importante que promete agitar a dinâmica do programa. No final da noite, depois de ter sido anunciado o leque oficial de nomeados para esta semana, a diretora de entretenimento e ficção da TVI partilhou uma nova regra que altera o sistema de votações.
Cristina Ferreira anunciou que, a partir de agora, as votações para salvar os concorrentes serão duplicadas. “Há uma novidade em relação às votações por telefone”, começou por dizer, acrescentando que “a partir de hoje, cada chamada que fizer para um concorrente vale por 2 votos. Ou seja, as chamadas são a dobrar. Por cada uma delas, dá dois votos a um concorrente”.
Esta novidade vem aumentar a tensão dentro da casa, onde cada movimento dos jogadores é vigiado pelas câmaras e o objetivo principal continua a ser manter o segredo pessoal escondido dos restantes colegas. Com as votações a valerem o dobro, as estratégias de jogo poderão sofrer alterações, tornando a competição ainda mais imprevisível.
A nova regra entra em vigor de imediato e promete mexer com a dinâmica habitual do reality show, numa edição já marcada por surpresas e reviravoltas.