A comentadora lança farpas…
Esta segunda-feira, 11 de dezembro, Sara Norte esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’ , para os seus comentários habituais sobre a vida dos famosos. Hugo Mendes e Heitor Lourenço também estiveram presentes.
Um dos temas do dia no programa, foi a reação da apresentadora Rita Ferro Rodrigues, sobre a morte de Nuno Graciano e as críticas que terá recebido.
Sara Norte decidiu dar o seu ponto de vista em relação ao assunto: “Se a Rita não falava com ele em vida também acho que não tem que fazer homenagem nenhuma pública. Acho que as pessoas têm que ser boas umas para as outras enquanto estão vivas (…) homenageiem as pessoas enquanto estão vivas!“, dissse.
” Isso das homenagens deixam-me maluca. O que se assistiu aqui com o Nuno foi pessoas que apareceram do nada a dizer ‘amigo’ e que lhe fizeram mal e a mim isso deixa-me… acho tão injusto”.
A comentadora ainda acrescentou: “As pessoas esqueceram-se que o Nuno era bom profissional, era um maravilhoso comunicador. Eu conheci-o desde que pequenina, fui inclusive entrevistada por ele e eu acho que ele era realmente maravilhoso e não compreendo, e acho importante falarmos que, muitas vezes, as pessoas são esquecidas e depois morrem e vêm fazer programas sobre elas e isso não pode acontecer ou não deveria acontecer“.
“Que as pessoas comecem a ganhar vergonha na cara”, concluiu em forma de ataque.