Sara Norte faz confissão sobre Daniel Oliveira

Sara Norte e Daniel Oliveira (Foto Rumores)

Sara Norte e Daniel Oliveira (Foto Rumores)

Na mais recente edição do programa “Passadeira Vermelha” da SIC Caras, transmitido nesta terça-feira, 19 de março, Liliana Campos conduziu uma conversa que abordou as últimas notícias do mundo dos famosos, tendo como comentadores Sara Norte, Joana Latino e Heitor Lourenço.

Durante a discussão sobre o ator Pedro Carvalho, que recentemente falou sobre o preconceito existente na televisão em Portugal, Sara Norte decidiu partilhar sua própria experiência pessoal. A atriz admitiu ter enfrentado e continuar a enfrentar preconceito na indústria do entretenimento, especialmente depois de sair da prisão, e expressou sua gratidão a Daniel Oliveira:

“Apesar de ser um meio em que as pessoas se dizem muito liberais, não é bem assim. São altamente preconceituosos”, começou por afirmar.

Sara Norte continuou, revelando: “Eu sinto o preconceito, não de toda a gente, mas de muitas pessoas, que acham que ‘não é fixe estar ao lado da Sara Norte porque fez isto ou aquilo’ (…). Durante anos, cada vez que dava uma entrevista, davam-me propostas de trabalho (…) que ainda estou à espera até hoje. A única pessoa que, neste tempo todo, me deu a mão foi o Daniel Oliveira e ele não é meu amigo, não é nada. Mas, de facto, sinto preconceito de muita gente e de muitos colegas”, assegurou.

Este testemunho de Sara Norte revela os desafios enfrentados por muitos profissionais do meio artístico em Portugal, destacando a importância de se abordar abertamente o tema do preconceito e da discriminação na indústria do entretenimento.

Exit mobile version