Foi a 1 de maio que Sara Norte e Vasco Vala celebraram, numa cerimónia íntima com familiares e amigos, aquele que consideram ser o passo mais significativo no seu relacionamento: o casamento…
No entanto, a oficialização legal da união aconteceu apenas esta semana, 12 dias depois da festa.
A atriz partilhou nas redes sociais uma fotografia do casal visivelmente sorridente, acompanhada do documento que confirma o registo civil do casamento. Na legenda, Sara Norte escreveu:
“Hoje assinámos o contrato mais especial das nossas vidas. Somos oficialmente marido e mulher.”
A revelação surge após rumores divulgados na imprensa sobre o facto de a união não ter sido, na verdade, oficializada na data da cerimónia. Em declarações anteriores no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, a comentadora social esclareceu que sempre planeou separar a cerimónia simbólica do momento legal.
“Para mim não fazia sentido ter uma pessoa no casamento a dizer o número de contribuinte, a morada, aquela coisa muito formal. O contrato oficial do casamento aconteceria depois da boda”, explicou então.
O registo agora concretizado coloca um ponto final na especulação mediática e marca uma nova etapa na vida do casal. A oficialização surge também num momento em que crescem os rumores sobre um possível desejo de maternidade por parte da atriz — tema sobre o qual Sara Norte tem sido reservada, mas que não esconde fazer parte dos seus planos futuros.
Veja a foto a seguir.