Sara Norte Crítica César Mourão…
No ‘Passadeira Vermelha’, programa da SIC Caras conduzido por Liliana Campos, esta quarta-feira, 17 de janeiro, estiveram como comentadores em estúdio, Joana Latino, Heitor Lourenço e Sara norte.
O humorista, que é também investigador no programa ‘A Máscara’, falou sobre a atriz Joana França na edição do passado sábado (13) e o momento ‘deu que falar’. A atriz Noémia Costa pronunciou-se nas redes sociais, saindo em defesa da filha, e Joana França também acabou por fazê-lo, em declarações à revista ‘TV Mais’.
Sara Norte não poupou nas críticas a César Mourão e começou por referir o seguinte: Os atores não são só os que aparecem na televisão, há muitos atores que não têm essa oportunidade. E foi uma tirada muito infeliz por parte do César Mourão- que eu admiro muito profissionalmente- mas eu não tem memória curta”, disse-
“Eu lembro-me do César Mourão, tinha eu para ai 12 anos- o César Mourão como diz coisas também tem que as ouvir- eu lembro-me do César ir fazer sketches de 5 minutos e na altura ninguém sabia também quem era o César Mourão e ele não gostaria de certeza que fizessem este tipo de comentário. Portanto, nós às vezes temos que nos colocar no lugar dos outros para crescermos e nos tronarmos melhores pessoas.”
A comentadora ainda acrescentou: “Toda a gente erra e o César Mourão, se é um homem com valores, deveria vir pedir desculpa publicamente porque pedir desculpa mão é mau, só nos torna superiores e melhores pessoas. Há muitos atoes que não são conhecidos e ele deveria ter respeito por todos os atores e toda a classe”.
“Eu estou muito farta destes tipos de elites que são supra-sumos e o resto é porcaria. Somos todos artistas, uns conhecidos, eu sou livre de dizer o que penso. Fiquei muito triste, gosto muito da Joana, não tem tido oportunidades o que é uma pena porque talento ela tem”, concluiu.