A atriz confessa que não suportaria os “gritos” do chef e elogia a paciência dos concorrentes do programa.
No programa Passadeira Vermelha desta segunda-feira, 28 de outubro, Sara Norte comentou um dos momentos mais intensos do episódio de Hell’s Kitchen Famosos exibido no domingo anterior, em que Ljubomir Stanisic se destacou pelas trocas acaloradas com os concorrentes. Um desses momentos envolveu uma interação tensa entre o chef e Sofia Ribeiro, que acabou por ganhar uma vantagem no programa, mas não sem antes ouvir palavras firmes de Ljubomir.
Sara Norte revelou o desconforto que sente ao ver a forma como o chef lidera a competição, especialmente pelo tom elevado que Ljubomir usa com os participantes. “O programa vive disso, mas confesso que não consigo lidar com gritos. Uma coisa é ver na televisão, mas estar lá e ouvir Ljubomir a gritar já é outra história. Não sei se teria a paciência dos concorrentes para aguentar cada reprimenda”, começou por dizer.
Apesar de se sentir incomodada, a atriz reconheceu que a força e paciência dos participantes são notáveis. Ela afirmou que, no seu caso, “um prato ia logo para o chão” caso fosse confrontada com o tipo de abordagem do chef. “Eu realmente admiro quem participa. Eles sabem para o que vão, e mesmo assim têm que encarar Ljubomir e o seu estilo autoritário.”
Sara Norte frisou que a pressão intensa e o estilo de liderança rígido são parte integrante do formato de Hell’s Kitchen, uma característica que já conquistou tanto fãs como críticos. Segundo a atriz, os candidatos “sabem o que os espera” quando entram no programa, uma vez que o perfil rigoroso de Ljubomir já é bem conhecido entre o público e concorrentes. Mesmo assim, Sara não poupou elogios à resistência e determinação de quem se arrisca a enfrentar o famoso chef.
Veja a seguir a partilha: