Sandra Felgueiras e Sérgio Furtado vivem uma relação à distância há cerca de um ano e meio, divididos entre Lisboa e a Ucrânia, onde o jornalista tem estado a cobrir a guerra para a TVI…
Apesar da separação física, a paixão entre os dois continua forte, e a jornalista não esconde a profunda admiração que sente pelo companheiro.
Em entrevista à revista Caras, Sandra revelou o que a conquistou em Sérgio Furtado. “O Sérgio é muito reservado, mas é impossível não dizer que tenho a maior das admirações por ele. É das pessoas mais resilientes que conheço e tem um coração gigante”, afirmou, destacando a força e dedicação do namorado ao jornalismo.
No entanto, a vida de repórter de guerra de Sérgio traz consigo um peso emocional difícil de suportar. “Neste momento, está na Ucrânia e estou em dor de separação, porque ele rapidamente se tornou uma âncora para mim. É muito difícil lidar com o perigo que ele corre”, confessou Sandra. O medo de que algo aconteça ao companheiro é uma constante no seu dia a dia. “Se por algum motivo não me atende o telefone, fico perto do desesperada. A cada despedida penso: ‘Espero que voltes vivo'”, revelou emocionada.
A jornalista, que já passou por momentos marcantes na sua carreira e chegou a admitir a mágoa pela forma como saiu da RTP, agora encontra-se focada em novos desafios, mas não esconde que a distância do namorado tem sido um dos maiores desafios da sua vida pessoal.
A relação de Sandra Felgueiras e Sérgio Furtado é um verdadeiro exemplo de amor resiliente, onde a admiração mútua e o apoio incondicional são fundamentais para superar as dificuldades de uma relação à distância e os perigos do jornalismo de guerra.