Saiba quais são as verdadeiras razões…
Com o fim do processo que opunha Luciana Abreu, de 39 anos, ao ex-marido Yannick Djaló, de 38 anos, o antigo jogador foi condenado pelo Tribunal de Cascais a pagar 45 mil euros à atriz por violação do direito de obrigação de alimentos. Luciana Abreu havia interposto o processo exigindo cerca de 250 mil euros por alegado incumprimento com a pensão de alimentos das filhas, Lyonce e Lyannii, desde janeiro de 2017.
Na segunda-feira, dia 27, o Tribunal de Cascais considerou provados alguns dos factos imputados ao antigo jogador, declarando-o culpado de um dos três crimes de que estava acusado. No entanto, a condenação foi apenas pelo incumprimento relativo aos meses entre setembro de 2017 e julho de 2018. A juíza justificou que, fora desse período, não foi reconhecida “qualquer atividade remunerada” a Djaló.
Luciana Abreu reagiu à decisão da juíza, lamentando a perda de cerca de 200 mil euros que esperava receber. “Nunca há justiça suficiente para um pai que negligencia as filhas”, declarou. Entretanto, a versão de Yannick Djaló é diferente da da mãe das filhas.
Na manhã desta quinta-feira, dia 30, Gonçalo Quinaz representou a voz do antigo jogador no programa “Dois às 10” da TVI. “Sou amigo dele há muito tempo e conheço melhor a versão do Yannick”, afirmou Quinaz, explicando que Djaló deixou de pagar as pensões de alimentos automaticamente quando foi proibido de ver as filhas. Segundo o comentador, foi Luciana Abreu quem afastou o ex-companheiro das meninas.