A ex-concorrente do Big Brother foi mãe bastante nova…
Anastasiya Bondar foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa mais vigiada do País no passado domingo. A jovem ucraniana esteve à conversa com a TV 7 Dias e começou por explicar o que levou a participar no reality show.
“Eu sempre tive a curiosidade de entrar no Big Brother”, afirma, acrescentando que o programa “superou as minhas expectativas em todos os sentidos”.
A ex-concorrente garante que não estava à espera da expulsão e acredita que a mesma se prendeu com o facto de estar inserida no grupo rival de Francisco Monteiro.
Ainda assim, a jovem confessa que nunca pensou em mudar de grupo.
“Não faz parte da minha pessoa. Eu quando gosto de alguém eu vou ser fiel e não me interessa se estou ou não num jogo. Não ia contra os meus sentimentos. Eu sabia que o grupo do Zaza era muito forte mas fazer o jogo dessa maneira nunca ia correr bem porque não ia ser eu”.
Aos 17 anos, foi mãe solteira.
“Quando soube que estava grávida entrei em negação. Tentei esconder ao máximo de toda a gente mas chegou a uma altura em que começaram a desconfiar. Contei à minha mãe por volta dos seis meses. Tinha muito medo, nem tinha acabado os estudos. Mas quando a minha mãe soube ela foi o meu grande apoio e meteu-me a cabeça no lugar”