Rui Oliveira Nunes Aponta Diogo Marcelino como Agressor e Critica Comportamento no “Dilema”
Rui Oliveira Nunes, o marido de Manuel Luís Goucha e apresentador do “Manhã CM”, fez declarações contundentes sobre o reality show “Dilema” da TVI, após observar a recente gala do programa. Nunes não poupou críticas a Diogo Marcelino, a quem acusou de agressão e comportamento impróprio.
Acusações de Agressão
Na manhã desta segunda-feira, Rui Oliveira Nunes afirmou que Diogo Marcelino foi responsável por uma agressão física contra Beatriz, enteada do cantor Toy. “Deixa-me só aqui fazer um ponto de situação que não foi falado em nenhuma gala e que eu, como telespectador, vi. A agressão é parte do Diogo. Porque o Diogo, vão uns três a correr e o Diogo agarra na camisola ou na blusa da Beatriz e tira-a da frente e empurra-a para o lado”, relatou Rui Oliveira Nunes no “Manhã CM”.
Críticas de Leo Caeiro
Leo Caeiro também se manifestou sobre o comportamento de Diogo Marcelino. “Mas o Diogo, eu tenho que dizer isto muito rápido, o Diogo é um dos piores concorrentes que entrou num reality show. Além de manipulador, como o chamaram ontem, é muito mal-educado. Fala para o apresentador de uma maneira que eu nunca vi na minha vida”, criticou Caeiro.
Rui Oliveira Nunes ainda destacou um momento particularmente desagradável envolvendo Diogo Marcelino. “Foi muito desagradável também no momento em que disse para a Daniela, ‘Eu já vou aí à tua árvore (…) apanhar os teus frutos’”, referiu Nunes, sublinhando o tom depreciativo da observação.
As declarações de Rui Oliveira Nunes e Leo Caeiro levantam questões sobre o comportamento de Diogo Marcelino no “Dilema”, oferecendo uma visão crítica sobre a conduta do concorrente. As alegações de agressão e as críticas ao comportamento de Marcelino adicionam uma nova dimensão à análise do reality show, destacando a tensão e o confronto presentes no programa.