O ex-concorrente do reality show falou sobre os milhares que ganhou, a vida após a fama, e respondeu às críticas sobre alegados “tachos” na televisão…
Rúben Boa Nova, conhecido por vencer a terceira edição da ‘Casa dos Segredos’, abriu o jogo sobre o dinheiro que arrecadou e a forma como geriu os 54 mil euros do prémio. O empresário, de 30 anos, que participou no reality show da TVI ao lado da esposa, Tatiana Boa Nova, fez uma reflexão sobre a vida após a exposição pública e o impacto que isso teve na carreira e vida pessoal.
Em entrevista à ‘TV 7 Dias’, Rúben revelou que, ao contrário do que muitos possam pensar, nunca procurou uma carreira na televisão. “Sempre tive os pés bem assentes na terra. Agora, se aproveitei da melhor maneira? Não sei dizer. Como diz o outro, nunca tive um ‘tachinho’, nunca fui ligado à televisão, mas também nunca foi isso que procurei. Sempre procurei estabilidade e o meu trabalho consegue dar-me isso”, afirmou.
Quanto às críticas e comentários maliciosos que surgiram com a fama, Rúben mostrou-se despreocupado, explica que soube lidar com as “más línguas” que o tentaram descredibilizar. “Havia sempre aqueles maldosos que diziam: ‘Ah, isso é passageiro, daqui a um ano ninguém se lembra de ti’, e eu lidei sempre bem com isso, nunca tive algum problema”, disse o ex-concorrente, mostra que a fama nunca o desestabilizou.
Outro ponto que suscitou curiosidade foi o destino do prémio de 54.200 euros que conquistou no final do programa. Rúben foi transparente e revelou que dividiu parte do dinheiro com a esposa, Tatiana: “Dei 10 mil euros à Tatiana e comprei uma casa.” Este gesto mostra a parceria sólida que os dois construíram.
Sobre os rumores de que teria recebido “tachos” na televisão, Rúben negou categoricamente, esclarece que o foco sempre foi alcançar estabilidade financeira por conta própria. Atualmente, ele gere o próprio negócio e construiu uma carreira longe dos holofotes, prova que não depende da fama para ter sucesso.
Esta entrevista revela um Rúben Boa Nova maduro, que soube transformar a experiência no reality show em algo positivo e construtivo para o futuro, mostra que, mesmo com a pressão da fama, manteve-se fiel aos valores e ao desejo de uma vida estável.