O mais recente episódio de “Hell’s Kitchen Famosos”, transmitido este domingo, dia 20 de outubro, pela SIC, trouxe mais uma eliminação…
Desta vez, foi a atriz Rosa do Canto quem abandonou a competição, sendo a segunda baixa da equipa vermelha após a saída de Flávio Teixeira.
Conhecida pela sua energia e humor, Rosa do Canto admitiu que a culinária não era o seu forte. “Sou péssima a cozinhar, eu tento, a sério”, confessou a atriz ao ser chamada por Ljubomir Stanisic para uma conversa decisiva.
Apesar do seu esforço e determinação, Rosa não conseguiu impressionar o chef jugoslavo, que sempre é rigoroso na avaliação dos concorrentes.
Num momento de grande emoção e respeito, Ljubomir Stanisic, que já tinha demonstrado carinho e admiração pela artista, despediu-se com palavras sinceras. “Minha amiga, tu sabes quanto é que eu te admiro, amo-te muito.
Entrar neste barco de doidos comigo, não te consigo explicar o orgulho que tenho em ti como pessoa”, disse o chef, revelando o apreço que sente por Rosa do Canto, tanto pela sua personalidade única como pelo esforço demonstrado ao longo do programa.
No entanto, a competição é cada vez mais exigente, e Ljubomir reconheceu que o nível de dificuldade aumentou significativamente. “Eu acho que isto está a apertar tanto e às vezes isto é tenso”, afirmou o chef, deixando claro que a decisão era necessária, dado o contexto do jogo.
Em seguida, completou: “E eu acho que chegou a hora da minha Rosinha dar-me um beijinho, dizer-me adeus e ir para casa descansar.”
A despedida de Rosa do Canto foi recebida com emoção, tanto pelos restantes concorrentes como pelos fãs do programa, que já tinham criado um carinho especial pela atriz.
O seu carisma e boa disposição foram um alívio em meio à tensão da competição, e sua saída certamente deixará uma marca no ambiente da cozinha.
Com a saída de Rosa do Canto, o “Hell’s Kitchen Famosos” segue com os restantes concorrentes a lutarem pelo título de melhor cozinheiro entre os famosos.
O rigor de Ljubomir Stanisic promete manter o nível elevado, enquanto os competidores enfrentam novos desafios gastronómicos e de pressão dentro da famosa cozinha vermelha e azul.
Veja o vídeo a seguir.






