Roger, Filho de Betty Grafstein, Regressa a Portugal para Pôr Tudo em Pratos Limpos
Uma vida de mentiras e aproveitamento dos bens da mãe. Estas são as denúncias de Roger Basile, filho de Betty Grafstein, contra José Castelo Branco. O enteado do socialite vai regressar a Portugal para esclarecer todos os detalhes.
A TVI acaba de noticiar que Roger Basile, herdeiro da joalheira Betty Grafstein, regressará brevemente a Portugal para prestar mais declarações no âmbito do processo de violência doméstica e de divórcio que envolve o ainda padrasto, José Castelo Branco.
Roger Basile será novamente ouvido pelas autoridades portuguesas no processo-crime de violência doméstica contra José Castelo Branco. Apesar de já ter sido ouvido pela Guarda Nacional Republicana, o filho de Betty Grafstein voltará para fornecer mais detalhes. Nas suas anteriores declarações, Roger afirmou que alertava a mãe, há vários anos, sobre os perigos de manter a relação com o socialite português. Ele revelou que Betty frequentemente retirava as queixas contra o marido após alegadas agressões.
Em entrevista à jornalista Conceição Queiroz, da TVI, Roger afirmou que vai apresentar uma nova queixa contra José Castelo Branco em Nova Iorque. Ele sublinhou que José “sempre se quis aproveitar dos bens” da mãe. “Nos últimos anos, ela tem estado muito mal. Passa muito tempo na cama. Desde que eu conheço o José, ele mente a respeito de tudo. Ele mente sobre a existência deles, sobre a minha mãe, sobre ele mesmo, sobre aquilo que os torna famosos. Porque ele quer que as pessoas o vejam nas revistas”, afirmou Roger.
A volta de Roger a Portugal promete trazer mais revelações e, possivelmente, novas evidências que poderão complicar ainda mais a situação de José Castelo Branco. Este caso continua a atrair grande atenção mediática, com todos os olhos postos nos próximos desenvolvimentos.
4o