A atriz falou sem filtros sobre a experiência de ser mãe de duas crianças
Rita Pereira voltou a marcar presença na ModaLisboa, no último fim de semana, acompanhada pelo companheiro Guillaume Lalung. O casal, que é conhecido pela sua cumplicidade e energia positiva, falou ao programa Passadeira Vermelha sobre os desafios e alegrias da vida familiar, abordando também as recentes dificuldades com a saúde dos filhos.
A atriz contou que tanto ela como as crianças estiveram doentes nos últimos dias, mas garantiu que tudo já está bem. “Eu também estava doente ao mesmo tempo, mas está tudo bem. É a vida que segue, e uma família é assim mesmo. Acho que todos os pais se identificam com os meus últimos dez dias”, disse Rita, com o seu habitual bom humor e realismo.
Sem receios de abordar temas pessoais, Rita Pereira fez ainda uma revelação inesperada sobre o futuro familiar. “A Lowê fez-me perceber que não quero ter mais filhos, está ótimo assim, fechou a loja”, afirmou, divertida, referindo-se à filha mais nova como uma verdadeira força da natureza. “Ela é um furacão, os meus pais chamam-lhe furacão tropical”, acrescentou, entre risos.
Guillaume Lalung, por sua vez, destacou as diferenças entre os dois filhos e o desafio que é educar personalidades tão distintas. “É a mesma educação, mas são dois seres humanos completamente diferentes. Eu tenho dois filhos rapazes, adoro. Uma filha é outro nível”, confessou o empresário, deixando clara a sua admiração por Lowê.
Com Lonô e Lowê, Rita Pereira sente que a família está exatamente como sempre desejou — cheia de amor, energia e momentos que tornam a maternidade a sua maior aventura.






