Hoje, segunda-feira, dia 9 de janeiro, Rita Pereira resolveu fazer um texto onde fala para todas as mulheres.
“Serve este post de segunda de manhã para falar sobre um assunto importante: Nós mulheres podemos ser tudo o que quisermos e vão à m**** os que não concordam!!!
Ontem recebi várias mensagens de mulheres com o mesmo tema: “quem me dera ter coragem de ser assim como tu. Fazes o que queres, vestes o que queres e não te preocupas com o que os outros vão dizer.”
Resumindo, eu posso vestir apenas uma tshirt com botas de vinil e isso não significa que sou ordinária, eu posso dançar da forma mais “indiscreta” que eu quiser que isso não significa que me estou a exibir, eu posso beber shots com os meus amigos que isso não significa que sou uma “bebeda”, eu posso tirar fotos de pernas abertas que isso não significa que me estou a “oferecer”.
E isto porquê?! Porque todos nós temos várias versões.
Eu sou esta mulher que gosta de arriscar na roupa quando sai à noite, que adora dançar como se estivesse num palco, que adora beber shots, que adora abraçar os amigos todos, que adora dançar em “sexy mood” com o marido, que adora gritar a música aos berros quando sabe a letra… Mas também sou a mulher que no dia seguinte está a acordar às 8h30 para tomar conta do filho, que liga aos amigos a perguntar se divertiram-se e chegaram bem a casa, que cozinha para a família mesmo estando de ressaca, que veste o fato de treino mais confortável e vai ao supermercado sem makeup e sem pentear o cabelo, sou a mãe que organiza tudo para o filho ir para a escola no dia seguinte.
Eu sou isto tudo!!! Ao mesmo tempo, tudo misturado e jamais uma versão invalida a outra!!!
Portanto mulheres, vistam tudo o que quiserem, dancem com quiserem, bebam o que quiserem, sejam tudo o que quiserem SEMPRE!!! E nunca deixem de fazer o que querem porque alguém vai criticar. Combinado?!
Mega abraço e boa semana!!!”