A segunda temporada de “Terra Forte” da SIC promete trazer grandes surpresas aos telespectadores com o destino da grande vilã da história. Maria de Fátima conseguiu escapar às autoridades e encontra-se bem longe do Brasil, sem que ninguém desconfie do seu paradeiro. O mistério sobre o futuro da malvada é desvendado com novas cenas cheias de tensão.
Vilã vive em cativeiro de luxo nos Estados Unidos
A personagem interpretada por Rita Pereira surge instalada numa sumptuosa moradia na cidade de Miami, nos Estados Unidos. No entanto, o ambiente de riqueza não traz paz à vilã, que descobre uma novidade chocante através da imprensa. Maria de Fátima atira o telemóvel ao chão, furiosa com a notícia do casamento de Sammy e Flor.
Alexandre aparece de imediato no compartimento e assume que já tinha conhecimento do enlace dos rivais da jovem. O homem confessa que preferiu ocultar a informação para não perturbar o estado emocional da companheira de fuga. A revelação deixa a vilã ainda mais revoltada com a sua atual condição de vida no estrangeiro.
Ameaça física deixa Maria de Fátima em pânico
A malvada lamenta-se a Alexandre pelo facto de estar a viver num autêntico cativeiro por ser uma fugitiva da justiça. Apesar da revolta, Maria de Fátima faz questão de demonstrar gratidão por todo o auxílio que o cúmplice lhe tem prestado. A conversa toma um rumo perigoso quando o homem decide provocar a namorada.
Alexandre brinca com a situação e acusa a vilã de estar com ciúmes do casamento entre Sammy e Flor. O aliado muda de postura rapidamente e agarra o pescoço de Maria de Fátima num gesto de clara ameaça física. A rapariga engole em seco e percebe que está nas mãos de um homem perigoso neste novo refúgio.






