Motivos do bloqueio de Francisco Monteiro a Catarina Miranda revelados
Francisco Monteiro bloqueou Catarina Miranda no Instagram e Rui Figueiredo, no programa “Noite das Estrelas” da CMTV, trouxe novos dados sobre o incidente.
Esta semana, Catarina Miranda, em entrevista a Goucha, reforçou a sua posição, afirmando que Francisco Monteiro incentivou ao ódio. “Eu não lhe posso dar exemplos a ele, porque para isso eu tinha que ir tirar frases do programa todo, desde o primeiro dia. Porque eu agora já fui ver tudo. Portanto, eu mantenho, já fui ver tudo. Eu faço questão de ler tudo o que as pessoas dizem sobre mim, o que é que disseram”, declarou Miranda.
Rui Figueiredo explicou a situação detalhadamente no programa. “No pós-gala, houve aquele desentendimento e a Catarina abordou-o, e bem, um gesto bonito que lhe reconheço, dizendo que era fã do Zaza, que gastou, inclusive, bastante dinheiro a votar nele, e que ficou um bocado desiludida por saber que o Francisco não a apoiava”, começou por dizer Figueiredo.
Figueiredo acrescentou: “Aquilo que se passou a posteriori foi que, em entrevistas, não sei se distorcidas ou não, portanto não quero também estar aqui a apontar o dedo à Catarina, mas foi dito, novamente, coisas em relação ao Francisco que ele não gostou e pronto, se calhar chateou-se com isso e decidiu bloqueá-la.”
Apesar de Francisco ter aceitado inicialmente as desculpas de Catarina e de terem mantido uma relação cordial, as subsequentes declarações públicas de Miranda levaram Francisco a tomar a decisão de bloqueá-la nas redes sociais. A situação gerou bastante burburinho entre os fãs e seguidores de ambos, que aguardam novos desenvolvimentos nesta relação tumultuosa.