Casal de atores prepara-se para dar as boas-vindas a uma menina e realizar o sonho de ter um casal
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão a viver uma das fases mais felizes das suas vidas. À espera do segundo filho, os dois atores mantiveram durante vários meses o sexo do bebé em segredo, alimentando a curiosidade dos fãs. Agora, a informação foi finalmente revelada e já se sabe se Vicente Blue vai ter um irmão ou uma irmã.
A novidade foi avançada durante a emissão do programa Noite das Estrelas, da CMTV, na madrugada desta quarta-feira, 3 de junho. Segundo foi revelado pelos comentadores do formato, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão preparam-se para receber uma menina, tornando realidade o desejo de muitos admiradores do casal que aguardavam pela confirmação de um “casalinho”.
A notícia surge depois de várias especulações nos últimos meses. Nem os próprios familiares tinham confirmado qualquer detalhe sobre o sexo do bebé. Carolina Ortigão, mãe de Lourenço e futura avó pela segunda vez, chegou mesmo a admitir publicamente que preferia não saber a informação antecipadamente, embora confessasse ter algumas suspeitas.
Recentemente, em declarações ao programa Fama Show, Lourenço Ortigão optou por manter o mistério e recusou revelar qualquer pormenor sobre a gravidez. Contudo, a informação agora divulgada indica que Vicente Blue, que celebra três anos em julho, vai ganhar uma irmã nos próximos meses.
A chegada da bebé está prevista para o verão e representa mais um momento especial para um dos casais mais acarinhados do público português. Apesar de o nome da criança continuar envolto em segredo, os fãs de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão aguardam com entusiasmo novas partilhas desta fase tão importante da vida da família.






