Concorrente não gostou de ouvir a palavra “gratidão”, associada à ex-mulher Liliana Almeida
A entrada de Bruno de Carvalho no Desafio Final já está a dar que falar. O ex-presidente do Sporting protagonizou um momento tenso durante a última gala, ao reagir à utilização da palavra “gratidão” por parte de Inês Morais, uma expressão fortemente associada à sua ex-mulher, Liliana Almeida.
Tudo aconteceu quando a Voz desafiou Bruno a atribuir dois objetos simbólicos às concorrentes Inês Morais e Vânia Sá: um dragão, representando força e liderança, e um rato, associado a fragilidade nos argumentos. Sem conhecer bem as duas concorrentes, Bruno perguntou-lhes as idades e decidiu entregar o dragão a Vânia Sá, justificando a escolha com a diferença etária. Foi neste momento que Inês, ao reagir, disse espontaneamente: “Gratidão”.
A resposta de Bruno foi imediata e incisiva: “Tu não me digas gratidão, pelo amor de Deus. Tu não me digas gratidão, que eu tiro-te já o dragão da mão”, alertou o ex-concorrente do Big Brother Famosos. A tensão foi rapidamente desfeita quando Inês percebeu o motivo da reação e explicou que tinha sido informada no confessionário sobre a ligação da palavra a Liliana Almeida.
Ainda assim, Bruno não deixou de esclarecer a sua posição: “Primeiro, a Liliana não está neste jogo. Segundo, não me digas gratidão, a mim diz-me: ‘Obrigado, fixe, meu’”. Com esta afirmação, o ex-líder leonino deixou claro que quer evitar qualquer associação ao seu passado com Liliana dentro da casa.
Apesar do momento de desconforto, Bruno de Carvalho tentou relativizar a situação ao justificar a sua escolha dos objetos e ao afirmar que espera um bom convívio com os restantes concorrentes. No entanto, este episódio demonstra que o seu regresso ao reality show promete ser marcado por emoções fortes e algumas polémicas.