Quase dois anos após o trágico acidente que tirou a vida de Claudisabel, a mãe da cantora, Raquel Madeira, fala sobre o luto e a raiva que ainda carrega…
Raquel Madeira, mãe da cantora Claudisabel, continua a enfrentar um luto intenso e doloroso quase dois anos após a trágica perda da filha, que morreu num acidente de viação na A2.
Em entrevista ao programa de Manuel Luís Goucha, transmitido na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro, Raquel abriu o coração e desabafou sobre como tem vivido desde o fatídico dia.
“Costumo dizer que [estou a] viver sem viver. É pior que sobreviver. Estou a viver sem ter vida, porque ela era a minha vida”, disse Raquel Madeira, com uma profunda emoção, revelando o quanto a ausência de Claudisabel a afeta diariamente.
mãe da artista explicou que o trabalho na sua loja tem sido o único suporte que a mantém de pé, graças ao contacto com clientes e amigas que lhe oferecem o apoio emocional de que tanto precisa.
Raquel, que geria a loja de estética da filha, afirmou que a solidão e o vazio são sentimentos constantes desde a morte de Claudisabel.
“Ela era a minha vida. Tudo era feito em função dela e do seu sonho”, comentou, revelando o quão central a filha era na sua vida. Além disso, mencionou que vive três lutos: o da loja, o dos espetáculos e, claro, o luto pela sua filha.
Com amargura, Raquel Madeira não esconde a revolta em relação ao condutor envolvido no acidente, acusando-o de homicídio por negligência e de conduzir sob o efeito de álcool.
“Já devia estar preso há muito tempo, mas infelizmente as leis deste país permitem que continue a trabalhar”, lamentou, mostrando a raiva que ainda sente por ver o responsável pelo acidente em liberdade, mesmo após o trágico episódio.
O desabafo de Raquel Madeira é um retrato comovente de uma mãe que, apesar de tentar seguir em frente, carrega a dor e o vazio de uma perda irreparável.
O luto pela morte de Claudisabel continua a ser uma ferida aberta, agravada pela sensação de injustiça que Raquel sente em relação ao homem acusado de tirar a vida da sua filha.