Noiva da SIC explica como conseguiu superar o maior trauma da sua vida
A participação de Quinita no programa Casados à Primeira Vista tem despertado a curiosidade do público, mas por trás do sorriso da noiva de Carlos esconde-se uma história profundamente marcante. Há 23 anos, Quinita perdeu o marido, Zé, num trágico acidente de mota, um momento que mudou para sempre o rumo da sua vida e a deixou sozinha com duas filhas menores.____Pode saber mais aqui.
Em declarações no programa Júlia, a participante recordou o dia que jamais esquecerá. O marido saiu de casa como em qualquer outro dia, mas acabou por se despistar e embater num sinal, sofrendo uma lesão fatal. “Morreu logo no local”, contou, descrevendo o choque de receber a notícia no hospital, onde acabou por desmaiar ao perceber que o companheiro já não estava vivo. A partir desse momento, iniciou-se um período de dor intensa, marcado pela negação e por sucessivos episódios de desorientação emocional.
Sem apoio imediato e com duas filhas para criar, Quinita enfrentou uma das fases mais difíceis da sua vida. Foi a irmã, Bela, quem assumiu um papel fundamental neste processo, ajudando-a a lidar com a perda e a manter-se firme. Durante algum tempo, a dor foi tão avassaladora que a participante chegou a viver num estado constante de negação, sendo acompanhada por médicos e sujeita a tratamentos para conseguir recuperar algum equilíbrio emocional.
Com o passar do tempo, e graças ao apoio familiar, Quinita conseguiu dar a volta por cima. A força para continuar veio sobretudo das filhas, que a motivaram a reencontrar sentido na vida. Hoje, ao entrar nesta experiência social da SIC, mostra-se como uma mulher resiliente, pronta para voltar a amar, depois de ultrapassar um dos capítulos mais dolorosos da sua história.____Pode saber mais aqui.






