Foi uma primeira emissão do novo “The Voice Portugal” com vários momentos emocionantes e momentos musicais brilhantes.
Marisa Liz já é conhecida precisamente por ter a lágrima sempre pronta a cair e por ser extremamente transparente no que às emoções diz respeito, mas desta vez havia um motivo de força maior…
Ricardo Castro decidiu concorrer ao “The Voice Portugal” para homenagear um amigo, Miguel Faria, que faleceu no início deste ano, e para isso levou um tema composto pelo próprio.
Após a atuação e ao contar a história da origem da musica, o participante não escondeu a emoção ae os mentores foram de imediato ao encontro de Ricardo Castro para um “abraço coletivo”, todos menos Marisa Liz que explicou:
“Ricardo eu não te fui ali dar este abraço, porque eu estou no controlo, eu sei exatamente aquilo que estás a passar”,
De seguida, Catarina Furtado entrou em estúdio e anunciou uma mensagem especial de Bárbara Tinoco para o concorrente e atirou: “Em nome de todo o programa nós só te podemos agradecer, um grande aplauso para o Ricardo”.
Com a emoção muito presente em estúdio, Marisa Liz decidiu agora sim dar um forte abraço ao concorrente, sem conseguir as lágrimas, enquanto Catarina Furtado explicava:
“Neste abraço recordamos e agradecemos não só ao Miguel Faria, mas também ao grande Rex (colega de Marisa e que também já faleceu), eterno músico dos Amor Electro e a todos os outros músicos, compositores e artistas que nos deixam ligados tão especiais e inesquecíveis”.
No meio de tudo o concorrente acabou por não virar nenhuma cadeira, mas proporcionou um dos momentos altos da noite. Veja aqui a atuação:
Outro momento marcante deste primeiro “episódio” foi a actuação de Rúben Torres. O concorrente não só fez com que todos os mentores virassem as cadeiras, mas conseguiu o feito de fazer com que todo o estúdio se emocionasse.
Carolina Deslandes soltou um claro e eufórico “Ai meu Deus do céu” no meio da actuação, veja aqui:
Por úlltimo mas não menos importante tivemos a atuação de “Good Habits”, num momento muito mais descontraído e bem-disposto.
O trio conquistou e conseguiu virar as cadeiras de todos os mentores e protagonizaram um dos momentos mais aplaudidos da noite.
O problema foi depois da actuação. Os mentores usaram todos os trunfos para convencer o trio para a sua equipa e Carolina Deslandes e Marisa Liz foram bloqueados pelos colegas, tendo os Good Habits optado por ficar no grupo de Diogo Piçarra no final.
Veja também:
• Vamos ter Pipoca Mais Doce na SIC?
• Marie Brethenoux e o seu passado como stripper: “Adorei este trabalho”
• Rúben da Cruz e Miro Vemba queimados nas redes sociais!