Polémica entre Léo Caeiro e Bárbara Norton de Matos Aquece no Programa “Manhã CM”: “eu abro a minha boca e já ninguém me cala”

Fotografia Instagram Léo Caeiro e Barbara Norton de Matos

Fotografia Instagram Léo Caeiro e Barbara Norton de Matos

No mundo do entretenimento e dos famosos, as tensões estão ao rubro. Léo Caeiro, comentador conhecido do programa “Manhã CM”, gerou controvérsia ao abordar a situação do relacionamento entre Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano.

Durante a emissão desta quinta-feira, 16 de maio, Léo Caeiro afirmou que o namoro entre a atriz e o cavaleiro está por um fio, devido à incompatibilidade dos seus feitios.

“O que realmente acontece é que os feitios do João e da Bárbara são incompatíveis. E a realidade é que o João Moura Caetano, ontem [quarta-feira], teve uma corrida muito importante em Espanha e a Bárbara já nem sequer esteve presente”, declarou Léo Caeiro, insinuando uma crise no relacionamento.

O comentador foi ainda mais longe, sugerindo que João Moura Caetano nunca esqueceu a sua ex-companheira, Luciana Abreu: “Posso-vos dizer que tenho a certeza que o João Moura Caetano nunca esqueceu a Luciana Abreu. (…) Neste momento, a relação está por um fio, está por terminar”.

A reação não se fez esperar. No programa “Noite das Estrelas”, Adriano Silva Martins partilhou a resposta de Bárbara Norton de Matos, transmitida pelo seu agente, Ricardo Azedo. Segundo Azedo, a atriz negou veementemente as alegações de Caeiro: “Disse que era mentira, que estava tudo bem entre o João e ela, e que o João lhe tem dado força e apoio, uma vez que têm saído estas notícias cá para fora, principalmente esta que é a mais gravosa de todas, e diz para não ligar e para desvalorizar”.

A controvérsia escalou ainda mais durante a emissão matinal desta sexta-feira, 17 de maio, quando Léo Caeiro lançou um aviso direto a Bárbara Norton de Matos: “Desmentirem-me, as pessoas têm que ter muito cuidado e falo para as Bárbaras Norton de Matos aqui da vida. Vou só deixar um único aviso: mentiroso não sou e só admito uma única vez que me chamem mentiroso. Na segunda vez que me voltarem a chamar mentiroso, eu abro a minha boca e já ninguém me cala”.

Exit mobile version