POLÉMICA: Catarina Raminhos sofre a dor de milhares de portugueses enquanto vê os bancos a enriquecerem às suas custas

Catarina_Raminhos

Catarina_Raminhos

Catarina Raminhos não consegue ficar indiferente à situação financeira dos portugueses

A inflação é uma realidade e as taxas de juros estão cada vez mais altas em Portugal, o que está a tornar a vida dos portugueses cada vez mais difícil com situações de pobreza extrema.

A mulher de Raminhos, não foi capaz de deixar passar uma notícia do telejornal, onde foram comparados os diferentes ganhos da banca com as taxas de juros em vários países europeus e onde Portugal lidera amplamente.

A jornalista apontou o dedo a Portugal e lamentou os indices registados de pobreza extrema assim como o facto de cada vez mais cidadãos ficarem desalojados ou dependentes de uma dívida em que pagam mais juros do que propriamente abatem no valor das suas compras.

A partilha feita nas redes sociais deixou vários fãs de Catarina Raminhos em alerta e com muitos a comentarem a sua partilha dando força à jornalista:

““Ai, Portugal, Portugal
Do que é que tu estás à espera?!”
.
Há famílias a dormir em tendas, outras a fazer (ainda mais) contas à vida para pagarem os juros do crédito à habitação, outras a poupar no supermercado e andam os bancos a encher-se de dinheiro. Hoje ficámos todos a saber que os bancos portugueses são líderes na obtenção de lucros – e isto à nossa custa!
Estamos, sobretudo, a pagar juros! Não estamos a abater o valor em dívida pelas nossas casas!
Como é? Ficamos todos à espera? E de quê?!
.
“Ai, Portugal, Portugal
Enquanto ficares à espera
Ninguém te pode ajudar””

Exit mobile version