Miguel Milhão, o fundador da Prozis, abriu a caixa de Pandora ao afirmar ontem que “Parece que os bebés recém-nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A Natureza está a curar-se“, ao referir-se á proibição do aborto nos Estados Unidos da América.
Isto já levou a que várias figuras publicas que eram embaixadoras da marca a abandonassem como foi o caso de Marta Melro, Diana Monteiro e Jessica Athayde.
Também Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, deu a sua opinião:
“Para quem não está a par da polémica, o fundador/director da Prozis escreveu este pedaço de prosa para manifestar a sua militância anti-aborto. Depois disto, algumas influencers, como a Jessica Athayde, decidiram deixar de trabalhar com a marca. Sendo que, note-se, a grande maioria não disse nada sobre o assunto e vai só continuar a promover panquecas como se nada fosse“
Depois, a blogger partilhou o vídeo de Diana Monteiro sobre este assunto e acrescentou:
“É isto. Se não nos identificamos com os valores promovidos pelo representante máximo de uma marca, talvez faça mais sentido não estarmos associados à mesma. Enquanto produtores de conteúdos e enquanto consumidores“
Veja também: Miguel Azevedo atinge mais um objetivo: “Obrigado! Muito obrigado mesmo”

