Hoje Ana Garcia Martins partilhou com os seus seguidores uma “tesourinho” da sua infância.
Depois de ter falado das festinhas de Natal nas escolas, a influencer mostrou algumas fotos suas, quando era criança numa festa de Natal da sua escola. Vestida de minhota, na legenda escreveu:
“Okkkkkkkk, pronto, ontem levantei o tema das festinhas de Natal e agora tenho de chegar-me à frente e dar a mão à palmatória. Isto porque, nos entretantos, me lembrei que no meu tempo de infantário, fazíamos sempre um teatrinho com o presépio MAS (e este “mas” é que fod* tudo), tínhamos sempre de fazer uma actuação de rancho folclórico antes. E agora perguntam vocês: mas o teu infantário era em São Miguel do Rio Torto? Não, era em Lisboa, ali ao Príncipe Real, maneiras que ainda hoje estou para saber porque raio tínhamos nós de dedicar um momento da festa de Natal a danças etnográficas. Mas pronto, acontecia.
E ainda acrescentou:
“O que também acontecia – e que hoje em dia não se pode dizer mas que, na altura, era na boa, porque noção… zero – era que me calhava sempre um puto gordo como par. Reza a lenda (ou, neste caso, a minha mãe), que as educadoras diziam “ela tem muita genica, por isso puxa por eles” (e cheira-me que é verdade, que nas fotos há sempre um gorducho ao meu lado). Bom, mas importante, importante é: depois disto, quero ver quem é que vem agora cá dizer que a Benedita não é a minha tromba.”