Pipoca Mais Doce já falou sobre a sua primeira “ca**da” no Hell’s Kitchen e ainda gozou com Pedro Granger

Pipoca Mais Doce

Pipoca Mais Doce

Pipoca Mais Doce já partilhou o seu primeiro desafio no novo programa da SIC

O Hell’s Kitchen Famosos, ao comando do “difícil” Chef Ljubomir, já está no ar e já mexe no interesse dos Portugueses que estão super curiosos para ver os dotes culinários dos famosos Portugueses.

Ana Garcia Martins, uma das concorrentes que mais interesse levanta no meio dos fãs do programa, já veio às redes sociais partilhar a sua estratégia, embora falhada, para o programa, assim como a sua primeira confecção, que aparentemente foi um grande desastre.

No meio da sua partilha ainda gozou com Pedro Granger:

“Se eu aceitei participar no Hell’s Kitchen foi, em grande parte, por ter assumido que só haveria provas em grupo, o que é espectacular para ir passando pelos pingos da chuva. Estava pronta para ser a planta deste programa e para ir só encostando-me aos outros (eu papo reality shows há muito tempo, sei como é que se chega mais longe). Mas bem que me fod…, porque no primeiro programa avisaram-me que ia ter de fazer o meu “prato estrela” (pausa para rir durante 27 minutos). Pessoas, eu não tenho um prato estrela. Eu não tenho sequer um prato que seja assim-assim, quanto mais uma coisa digna de ser apresentada ao @ljubostanisic . Achei que era ridículo levar um ovo mexido (até porque, para coisas ridículas, já tínhamos o brunch do @pedrograngeroficial ), por isso pedi ajuda à @teresahortacolaco, que já venceu um programa culinário e que faz coisas maravilhosas. E não sei o que é que ela me pôs na bebida, mas conseguiu convencer-me a levar uns gnocchi com molho verde. Veio cá a casa para aí dois dias antes do programa e mostrou-me como se fazia. Parecia fácil. Na foto, podemos ver o resultado final (feito por ela, relembro). Ficaram douradinhos, maravilhosos, saborosos, com um molho no ponto, enfim, incríveis, podia comer todos os dias. Até que cheguei ao Hell’s Kitchen e fui eu fazê-los. Que terror. Ficaram moles, destruídos, afogados em molho e em azeite, uma valente merd@, como eu disse no programa. Porque estavam mesmo. Além de que chegaram ao chef já gelados. Na segunda foto, tirada assim ao longe, não dá para ver a verdadeira dimensão da tragédia, mas estavam ridículos. De qualquer forma, obrigada @teresahortacolaco ❤️ Sem ti, isto teria sido ainda pior (e vai ser).”

Exit mobile version